Review Zara Quatro Queen

 

 

 

Marca: Ellevill

Modelo: Zara

Tamanho: 6

Gramagem: 265g/m2

Composição: 100% algodão

Cor: verde & roxo & azul

 

Olá a todos! Na minha primeira review venho falar sobre o Zara Quatro Queen da Ellevill.

A Ellevill é uma marca norueguesa que nasceu em Maio de 2008 com o objetivo de criar produtos bonitos, confortáveis, práticos e com produção amiga do ambiente. A marca está neste momento a fechar, pelo que todos os panos estão a preços baixíssimos até terminar o stock.

Como cheguei a este pano? Foi quase por acidente na verdade… Tive oportunidade de participar na viagem de outro pano Ellevill da Luciana e aproveitei como sempre para espreitar os preços da marca. Foi quando descobri que estavam em liquidação total e decidi que se calhar valia a pena comprar um, pois mesmo sem conhecer, pelo preço valia sempre a aventura. Acabei por me juntar com mais 2 amigas e decidimos fazer encomenda de 4  panos! Ia a procura do mesmo pano da viagem, mas.. quando fui comprar tinha esgotado. Fiquei triste, pois sou team rainbow all the way, e essa opção tinha-se evaporado 😔 mas… outra opção surgiu e embora na dúvida decidi comprar o Quatro Queen pelo roxo, a minha cor de eleição! Compra feita e passado 1 mês chegou uma embalagem!!! Feliz, fiz uma festa mesmo antes de abrir a embalagem e avisei-as logo que finalmente tinham chegado! Quando abri a embalagem ia morrendo! Só vinham 2 panos e nenhum deles era para mim, eram os 2 para a mesma pessoa!! 😱😱

Já tinha desistido quando finalmente chegou mais uma embalagem! Novamente fiz uma festa e avisei a Ana que finalmente os nossos panos tinham chegado! Até que abri a embalagem e… só estava 1 pano!! Desta vez tinha chegado o meu pano e mais nenhum!!! Durante este tempo tentei várias  vezes contactar a marca sem sucesso, mas felizmente o PayPal ajudou 🙏🙏

Apesar de nem tudo ter corrido bem quando finalmente vi o pano, apaixonei-me!! As cores eram totalmente a minha cara, o toque suave, um pano mais fino.. assim que cheguei a casa tive que o lavar e secar com toda a urgência, após 2 meses estava mortinha por experimentar!!!!

Seco e passado a ferro e vamos lá experimentar! UAU! Cada vez mais apaixonada! Um pano fino, mas com bom suporte, fácil de ajustar e com cores lindas. Apesar de ceder um pouco ao fim de algum tempo, é algo que tenho sentido melhoras ao longo do tempo e creio que irá ficar cada vez melhor. Dos últimos panos que temos experimentado este foi o preferido da Alice, sempre que vamos passear com ele é certinho que vai adormecer, como podem ver em algumas fotografias. Apesar de fino é confortável nos ombros, mesmo com um pequeno chumbo como o meu e, por ser fino, é um pano muito maleável, ou melhor, é dos mais maleáveis que já testei! O grande problema é ser algo propenso a pulls, tendo inclusive chegado a mim já com alguns, embora nada de preocupante e nada que com algum cuidado não se evite facilmente. É daqueles panos que me faz acreditar que será perfeito para recém nascido por ser tão maleável, ajustável e macio e estou com imensa vontade de experimentar (não, não vai ser com o meu RN de certeza 😂😂😂).

Deixo-vos algumas fotografias dos nossos passeios e das sestas que proporcionou à pequena Alice

Bárbara Alves