Review V3 Half Wrap Conversion Burgundivine

Marca: Isara
Modelo: V3 Half Wrap Conversion Burgundivine
Tamanho: toddler, desde 8/9kg até 20kg
Composição : 100% algodão orgânico (certificado GOTS)
Cor: Borgonha (Tom de vermelho com uma pequena porção de púrpura) e preto
Painel: largura de 26 cm a 38cm, altura de 31cm a 45cm

 

Bem, na verdade nem sei bem por onde começar, esta é a minha primeira review então sejam bonzinhos nas críticas por favor.

Bem vamos lá, entramos no mundo do babywearing sem muito conhecimento, ou para dizer a verdade nenhum. Quando começamos a usar logo percebi que as mochilas eram a minha onda e continuam a ser. Desde o inicio que gosto de mochilas pois as acho muito mais práticas para o corre do dia a dia e para bebés inquietos como é o meu caso. Tivemos um período que achávamos que este mundo iria acabar para nós pois o miúdo começou a andar e não queria saber de andar “amarrado” mas foi apenas uma fase para nossa alegria.


À umas semanas atrás recebemos a mochila da Isara, já havia experimentado uma da marca, mas não era conversão como esta.

Logo de primeira adoramos, pelo facto de ser conversão. Antes de mais deixa explicar o que é conversão, é quando pegas em um pano e convertes em outra coisa, no caso numa mochila. O painel é feito com o tecido de uma sarja quebrada da Colimacon & Cie. Fiado em Portugal, tecido e ecologicamente tingido na França. Este tecido é perfeito para uma conversão, grosso o suficiente para ser favorável, mas fino o suficiente para ser macio e aconchegante.


Eu sou fã de mochilas assumo, mas esta é sensacional, para mim as mochilas que são feitas de conversão são as melhores, pois aliam a praticidade de uma mochila com o conforto do pano e alguém lá vai querer coisa melhor?!


Tenho um toddler! O meu piratinha mede cerca de 80cm e pesa cerca de 11kg e a mochila ficou ótima nele, usamos tanto na frente como nas costas. A única questão ao usar na frente é o ajuste que fica ao contrário e é difícil de ajustar as alças, mas tirando isso todo o resto é ótimo. Caminhamos imenso com ela, fomos a concertos, festas e ela em nenhum momento se tornou desconfortável para nenhum de nós. No entanto já havia experimentado uma Isara em outro momento, mas com um bebé pequeno, tinha cerca de 5 meses e pouco mais de 7kg e para meu espanto ficou ótima também.

É uma mochila evolutiva, recomendável que seja usada após o bebé saber sentar sozinho, por uma questão ergonômica e de saúde para o bebé. As mochilas Isara que tive ambas eram do mesmo tamanho e com bebés de tão diferentes tamanhos percebi o quão evolutiva ela pode ser, desde o ajuste entre pernas que é muito simples, ao ajuste do painel em altura que é feito através de duas fivelas que com o correto ajuste se adaptam perfeitamente a diferentes corpos de bebés. O cinto dela é duro, mas não é demasiado grosso o que permite um bom apoio e conforto na lombar. Tem também a facilidade nivelar em altura, a fivela que une as duas alças na horizontal sendo que permite que não se seja “estrangulado” pela mesma. As alças são almofadadas e extremamente confortáveis, mas tem sempre que fechar a fivela horizontal para que estas não escorreguem e assim seja mais confortável e seguro para o bebé e o carregador.


Um outro apontamento à mochila é o facto do tecido ser super respirável então mesmo com muito calor não ficamos a escorrer de suor os dois.


Espero que ainda estejam acordados no final da minha longa review e que tenham ficado curiosos, pois ela vale mesmo a pena.
Adoramos a experiência com a mochila e recomendo sem dúvida.

Espero que tenham gostado logo logo estarei aqui com mais uma review para vós. Beijinhos meus e do meu piratinha 😘😘😘

Ana Rodrigues