Review Twister "Friends"

 

 

Marca: Kapualove
Modelo: Twister
Tamanho testado: 6 (470 x 72 cm)
Gramagem: 320 g/m2
Cor: Branco e Lilás

Material: 79% Algodão orgânico, 10% Linho e 11% Tencel

 

Amigos….


Amigos são a família que o coração escolhe…são quem está presente quando precisamos…são quem nos ajuda a duplicar as alegrias e a dividir as tristezas. 
Amigas foi o que tantas de nós nos tornámos compartilhando e eternizando os momentos vivenciados na maternidade e nesta paixão pelo babywearing.

Uma das características da Kapualove é atribuir nomes de músicas aos panos que produzem. Desta vez a responsabilidade desta tarefa foi atribuída ao grupo que ia testar este pano. Depois de muitas escolhas, selecionámos algumas e apresentamos ao Daniel, um dos representantes da marca. A música Friends de Marshmello & Anne-Marie foi a escolha perfeita para o nome deste pano que espalhou amor e encanto por tantos colinhos.

Tal como as amizades são feitas de pormenores, a Kapualove é uma marca que é pensada ao mais ínfimo pormenor. Fabrica edições limitadas de panos de um design lindo e exclusivo, produzidos com fios minuciosamente seleccionados e produzidos num processo de produção orgânico certificado (GOTS / OEKO-TEX). Os panos são feitos à máquina mas são cuidadosamente terminados à mão numa empresa familiar de tecelagem tradicional na Alemanha.
Foi neste espirito de demonstração deste amor e desta entrega em cada pano que me fez render a este Friends.

A composição deste pano, 79% Algodão orgânico, 10% Linho e 11% Tencel, torna-o num pano muito robusto. Adequado a todos os babys, é macio o suficiente para entrapar um recém-nascido e tem um suporte incrível para um toddler.
É um pano grosso, sem ser demasiado quente, que dá uns nós volumosos mas faz uns acabamentos fantásticos com umas argolas. Tem alguma textura que lhe confere grip suficiente sem prender o segundo passe. É macio, fofo e suave como se de uma nuvem de algodão doce se tratasse.
Tem uma diagonal de fazer inveja com um bounce perfeito, que o tornam no pano mais confortável nos ombros que já experimentei.

Apresenta um padrão muito bonito, geometricamente desenhado que me faz lembrar aqueles desenhos animados que dão à noite no Baby Tv que de tantos efeitos ópticos nos adormecem mais depressa a nós que aos nossos babies.

É um pano lindo mas as suas tonalidades muito claras chamam mais os dias de Primavera/Verão do que os dias mais escuros e chuvosos que aumentam a probabilidade de sujar um pano tão claro.

Para concluir posso dizer-vos que fiquei encantada com esta nuvem de algodão tão suave que nos envolve num longo abraço quando carregamos. Há panos assim que nos arrebatam o coração com a qualidade e paixão com que são feitos.

Nesta viagem foi-nos lançado o desafio de partilharmos algumas fotografias a carregar com este pano na nossa região…venham daí conhecer connosco um bocadinho do Castelo de Óbidos.

Sara Silva