Review Tor Wrap

Marca: Soul
Tamanho testado: 6 (4,75m de comprimento e 70cm de largura)
Gramagem: 260 g/m2
Padrão: Tor
Fabricado na Índia
Cor: Preto & Branco
Material: 100% Algodão
 
 
A Soul nasceu em Bangalore, na Índia, no seio de uma família de quatro (mãe, pai, filha e filho) defensora do ensino doméstico, amamentação, fraldas reutilizáveis, parentalidade com apego, co-sleeping e claro, babywearing.
 
A Soul acredita que o babywearing pode fazer com que o Mundo seja um local mais feliz. O babywearing cria pessoas independentes, saudáveis, seguras, amáveis e sensíveis que vão passar essas virtudes às próximas gerações.
 
Para a Soul, tal como para O Bebé Sabe, o babywearing é uma filosofia de vida, é um modo de estar perante a parentalidade e a criação dos filhos. É mais do que transportar um bebé/criança.
Tem implicações que vão para além da família e acreditam que podem contribuir e apoiar o crescimento deste mundo.
 
 
Ao conhecer um pouco a história da marca identifiquei-me muito com os seus princípios e isso permitiu-me gostar mais deste pano 💗

 
Entrei no mundo do babywearing há 5 anos tinha a minha filha mais velha 4 dias. Graças ao babywearing consegui ter um período pós parto muito tranquilo e activo, junto da família e amigos mas também em cursos e conferências de amamentação e parto (para mim: o melhor dos dois mundos!)
Sem dúvida que o meu pano foi a minha imagem de marca e a partir daí fiquei com vontade de saber mais de forma a melhor apoiar as famílias que acompanho.
Quando nasceu a mais nova veio logo para o pano e a nossa viagem continuou.
 
Esta é a primeira vez que escrevo sobre um pano. Depois de 5 anos a carregar as minhas filhas junto a mim e de muita formação nesta área entrei neste mundo de viagens de panos.
 
Até agora estou a adorar: tenho conhecido novas marcas e materiais e pessoas fantásticas 😄
 
Foi a primeira vez que experimentei um pano Soul. No geral gosto de panos coloridos e por isso não fiquei muito entusiasmada com este monocromático preto e branco. A verdade é que fui agradavelmente surpreendida e acabei por gostar bastante do padrão. Acho que fica particularmente bonito em amarrações que utilizem a frente e o verso do pano na zona visível. Fica um contraste bem giro. 
É um pano muito rígido que precisa de tempo para ser quebrado. No entanto, cumpre a sua função de forma bastante satisfatória, quer em bebés pequenos (utilizei a minha boneca de demonstração), quer em crianças mais crescidas (utilizei com a minha filha mais nova de 2 anos e meio). 
Devido a esta rigidez torna-se um pano bastante robusto que pode dar alguns desafios nos ajustes e pode tornar-se um pouco mais quente no Verão. 
 
Gostava de ter tido a oportunidade de estar com ele mais tempo para o quebrar e conhecer todas as suas potencialidades e possibilidades. 
 
Se o conseguir voltar a encontrar depois desta viagem conto como ele está.
 
 
 
 
Marília Pereira