Review Supernova Champagne

 

 

Marca: Artipoppe

Modelo: Supernova

Composição: 70% algodão, 30% linho

Gramagem: 190 g/m2

Tamanho: 6

Cor: Champagne & Cru

 

 

Venho falar-vos mais uma vez de Artipoppe.

 

Sem dúvida uma das minhas marcas de panos favoritas. Não só pela própria preocupação da dona por procurar apenas produtos certificados, com a procura na protecção do planeta, mas também pela paixão pelas pessoas que ela transmite tão bem. Não vos vou voltar a falar da história desta marca, uma vez que já a conhecem da minha anterior review (aqui).


Quando vi este menino no grupo de Dips perguntei de imediato à dona se teria mesmo de ir a Dips, porque me apaixonei de imediato por ele... Não fazia ideia do que era o linho e se uma gramagem tão baixa poderia ser confortável para mim ou não, mas fez me lembrar de imediato das noites quentes de verão, aquelas estrelas maravilhosas em cor Champagne.

 


Este menino é um tamanho 6 de gramagem baixa com apenas 190 GSM. É um pano reluzente que brilha à luz do sol. Extremamente resistente e fácil de utilizar. É especialmente fabuloso com bebés pequenos e em mais camadas com bebés maiores. É super fresco e ótimo para o calor que se avizinha.
Tem 30% de linho e 70% de algodão, fino em mãos, de toque seco, absolutamente nada áspero e com uns noobs de linho maravilhosos. Tem um suporte brutal, nem parece que tem tão pouco GSM, tem diagonal e bounce q.b (não esquecendo que tem linho), mas tem pouca grip (o que juntando umas argolas se resolve tongue-out).

 


Como explicar o que se sente por este bicho... Estão a ver a brisa de Verão que nos aconchega o corpo num abraço e que se sentem protegidas/os como se estivessem no lugar mais tranquilo do mundo? É o que sinto quando o uso... Sinto-me serena, cheia de vida e resguardada de tudo. E é o sentimento que espero passar à minha filha, o do que estará para sempre segura e tranquila perto de mim. O toque faz lembrar a pele nua, o abraço terno... É a luz dos meus olhos...

 

 

 

Cátia Gomes