Review Somewhere...over the rainbow

 

Marca: AndalGO 
Tamanho: T6

Gramagem: 290 g/m2

Fabricado: Hungria

Cor: Arco-Íris

Material: 100% Algodão

 

A AndalGO nasceu pela mão da húngara Bettina Csikvari, uma professora de arte, tecelã e mãe de 4 filhos, que começou a criar os seus próprios panos, depois para a família e mais tarde outras mães. O nome AndalGO nasceu à conta da palavra húngara “andalgó", que significa "rambler" ou seja, aquele que caminha apenas por diversão.

Os panos desta marca são únicos, feitos à medida e à mão e por isso com um prazo de entrega mais elevado que o habitual.

Nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas após falar com a Bettina fiquei muito curiosa e cheia de vontade de experimentar um. Estava ansiosa que chegasse para lhe pôr a mão em cima, seria o primeiro AndalGO que iria experimentar e curiosamente também o meu primeiro Handwoven.

Quando lhe toquei pela primeira vez achei que seria um pano com potencial, apesar de ser um pouco áspero e com uns tons muito escuros, pessoalmente prefiro panos mais coloridos.

Este é um pano 100% algodão, com gramagem de 290g/m2 e sem dúvida que é um ótimo pano. Deixa-se entrapar muito bem, não é um pano que necessite de muito uso para ficar domesticado, que apesar de fino (mas não em demasia) proporciona um bom suporte, tem uma boa aderência e acima de tudo é muito confortável.

Este Handwoven parece-me uma boa aposta não só para estes dias quentes de Primavera e também para os dias de Verão. Mas como nunca tudo pode ser bom, é que este tipo de malha é mais propícia a pequenos pulls. Aliás saiu de cá de casa com dois 😰

Durante o tempo que o tivemos connosco, levamo-lo a passear por diversas vezes e nunca senti a necessidade de corrigir qualquer amarração, mas a verdade é que também somos #teamfwcc 😜

Parece-me um pano perfeito para bebés mais pequenos e mães com ombros sensíveis.

Como adoramos passear, não podíamos deixar ir este AndalGO sem lhe mostrar dois locais muito bonitos do nosso Portugal. Levamo-lo a conhecer a bela praia dos pescadores na Ericeira e o bonito parque verde da bela cidade de Coimbra. Juntem-se a nós nesta fantástica aventura que é conhecer Portugal através do babywearing.

 

Inês Leite Rocha