Review Princessa Foggy Pink

Marca: Luluna Slings
Tamanho: T6 (4,6 metros)
Gramagem: 350 grm
Material: 100% algodão
Cor: Rosa e cinza
Certificação: Oeko-Tex Standard 100

Boa noite reais súbditos.
 
Sejam humildemente bem vindos ao nosso Castelo. Eu sou a Princess Foggy Pink mas meu nome não faz justiça à minha beleza.
Fui tecida na União Europeia com fios de algodão 100% certificados. A minha mãe, a Rainha , teceu-me com um padrão intemporal que faz lembrar a idade média, aquele tempo onde existem contos de fadas e onde sempre existirão princesas. E foi assim que fiz sentir esta mãe.
 
 
Durante uma semana dei a honra da minha presença na casa da família Santos. Nessa semana fui tratada tal como deve uma princesa ser tratada, com amor e dedicação. Ainda sou um diamante em bruto, por isso preciso que me tratem com muito amor e me ajudem atingir o meu máximo de potencial.
 
Sou uma princesa robusta e bem constituída com 350grm. O meu ar angelical esconde uma força que faz suar mas também esconde doçura e suavidade. O toque áspero dos meus fios salta à tona, mas no fundo sei que serei suave e aconchegante.
 
Todos se apaixonaram por mim, além de bonita tenho um suporte maravilhoso, uma diagonal contida mas que permite um abraço firme e de um conforto incomparável, tal que o peso se transforma numa pluma. Sei que tenho uma boa grip mas também sei que ainda preciso de aprender para me manter firme e não me deixar ir abaixo. Como disse sou ainda um diamante em bruto, tenho ainda muito que aprender para cumprir todas as minhas funções reais.
O que mais gosto são bebés como o pequeno Afonso embora saiba que sou demasiado robusta para súbditos tão pequeninos mas depois de estar bem quebrada poderei abraçar até o bebés já não quererem mais o meu abraço.
 
Não sou o primeiro pano desta marca que a família testou, o que poderia ser mau se não fosse eles adorarem a minha grande família. Durante esta semana, fui tratada tal como uma verdadeira princesa e eu própria transformei esta mãe numa, sei que a fiz sentir tão bonita e feliz. O meu padrão dos tempo medievais, é intemporal, tão belo e misterioso. As minhas cores são suaves, o rosa clarinho contrasta com o cinza escuro e juntos criam um contraste de cores belíssimo quer na frente quer no verso.
 
Sei que vou deixar saudades do meu toque, do meu suporte mas também da imagem difusa daquilo que um dia serei. Um dia quando eu aprender mais, quando eu trabalhar duro. Um dia, eu serei Rainha e não não vou beijar um sapo.
 
 
 
Débora Santos