Review Ocean Breeze

   

 

Marca: Liliputi Baby Carriers

Modelo: Ocean Breeze

Tamanho: 2m (70 cm de largura)

Material: 100% algodão orgânico

Cor: Azul

Gramagem: 220 g/m2

 

Quantas vezes, nós mulheres, não tivemos que pensar no que íamos vestir para aquele batizado, aquele casamento, em que sabíamos que íamos passar o dia de bebé ao colo.

Quantas vezes não pensámos usar aquele vestido mas não ia correr bem porque íamos passar o dia de bebé ao colo.

Quantas vezes pensámos vestir aquele top mais decotado não ia correr bem porque íamos passar o dia de bebé ao colo.

Este foi o meu grande dilema este verão que passou, com um batizado e sem saber o que vestir. Depois veio a dúvida de como iria correr o dia, afinal um batizado não é propriamente o melhor sítio para um bebé de seis meses extremamente social, as birras, o sono, o colo constante...

Os panos que tinha não eram propriamente de cerimónia, não eram aqueles panos que ficassem bem com qualquer roupa ou sequer com roupa de cerimónia. Foi quando nos apareceu este Liliputi.

Iniciei a minha viagem pelo mundo do babywearing com um Ring Sling, ao fim de uma semana soube logo que não era para mim, entre várias tentativas frustradas, dores, desconforto, ao fim de um mês foi dar colinho, para terras algarvias, a uma linda princesa. Mas quando vi este Liliputi não consegui resistir a experimentar de tão lindo que é e lá fomos, depois de cinco meses de "Quero é panos" e de "Ring slings não é para mim".

Oh e o quão rendida eu fiquei, desde o padrão ao toque, do conforto à praticidade, das cores à reação do Alex, e que belas sonecas que deu. Foi com toda a certeza a nossa escolha para o batizado e sem sombra de dúvidas a nossa salvação.

Com 1,8m de Ocean Breeze, 100% algodão orgânico e 220g/m2 de gramagem, fininho e fácil de ajustar torna-o perfeito para iniciantes de babywearing, já para não falar do toque suave e fantástica maleabilidade que é um fator fantástico para quem ainda não tem muita prática. Uma das grandes dificuldades que eu tenho é conseguir o correto ajuste nas argolas e devo dizer que até hoje este foi o único que tive menos dificuldades e não precisava sequer de andar a compôr, connosco carregou um texugo de 9kg que não sossega um único segundo e deu umas boas horas sem qualquer dor ou desconforto e não só nos acompanhou às vacinas como também deu para algumas experiências de portes sem ceder mantendo sempre o ajuste.

Por ser leve e fresco, este Ring Sling é perfeito para o verão, não fosse ele um Ocean Breeze para nos derreter com o seu padrão e cor, que arrisco-me a dizer que são únicos.

Não só andou pela Cidade dos Estudantes, Coimbra, como passou por Terras Scalabitanas, desde o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha até à linda Sé Catedral de Santarém, fazendo as delícias de todos os que connosco se cruzaram.

Apesar de ser uma marca pouco divulgada em Portugal, a Liliputi Baby Carriers apresenta uma grande versatilidade de produtos lindos, dos padrões mais simples e maravilhosos aos mais rebuscados para todos os gostos, para mim são uma fantástica opção de mercado, com excelente qualidade e boa relação qualidade/preço. Mas o melhor é verem por vocês mesmas, portanto toca a espreitar o site e deixem-se apaixonar.

Luciana Neves