Review Lovely Black Rainbow

 

Marca: Little Frog

Modelo: Lovely Black Rainbow

Tamanho: 2m

Composição: 100% Algodão

Gramagem: 320 g/m2 (pré-lavagem)

Cor: Preto & Arco-Íris

 

Ser mãe é ser maior! É abraçar o mundo através do milagre da vida. É sonhar, é acreditar, e é conquistar o futuro em todos os momentos do agora. Ser mãe é dar vida à vida.
No dia do parto nasce um bebé mas também nasce uma mãe (e um pai).

Mas nem tudo é um mar de rosas e muitas vezes o pós-parto é complicado, difícil e doloroso. Muitas mães chegam ao limite, físico e/ou psicológico, e à afamada Depressão.
Podia dizer-vos que é só uma fase, mas isso deixo para quem percebe do assunto. Hoje venho tentar mostrar-vos como o Babywearing pode tentar ajudar a minimizar esse sofrimento.

Os bebés carregados em porta-bebés são geralmente bebés mais calmos pois os pais conseguem atender às suas necessidades mais rapidamente. As mães que sofrem de depressão pós parto beneficiam também se carregarem os seus bebés pois a sua ansiedade diminui e, como é óbvio, por terem as duas mãos livres as mães conseguem voltar mais rapidamente à sua vida do dia a dia, podendo fazer coisas como tratar de algumas tarefas da casa, tratar de um outro filho ou simplesmente sair à rua e espairecer.

A Little Frog, marca do Ring Sling que vos venho falar hoje, nasceu pelas mãos da Marzena, quando após o nascimento da sua filha Pola ser tornou uma "wrapoholic".


O Ring Sling que aqui vos apresento é o Lovely Black Rainbow, uma conversão feita pela Sling's Porta Bebés da nossa querida Elisabete Rôla, uma mulher que descobrir o Babywearing no seu segundo filho e que ficou de tal forma maravilhada que decidiu envergar por este caminho, tendo inclusivé se tornada consultora de Babywearing.

Bem o Ring Sling, o que podemos dizer este Ring Sling… muitas coisas… querem saber?!

A sua composição é de 100% algodão, tem 2m de comprimento e com uma gramagem de 320g/m2.
É um Ring Sling, que não necessita de muito uso para quebrar, uma vez que após a sua primeira lavagem (chegou a mim ainda em loom) se consegue ver que tem um tecido suave ao toque e maleável, não oferecendo resistência a passar nas argolas, um problema que muitas vezes encontramos neste tipo de porta bebés, o que o torna de muito fácil utilização. Devendo, por isso, ser considerado uma excelente opção para quem se está a aventurar neste mundo pela primeira vez.



Este Ring Sling tem um padrão constituído por pequenos corações, com umas cores fantásticas, preto e arco-íris, que nos faz sorrir durante todos o seu uso, apesar do tempo chuvoso que se faz lá fora. Usei-o bastante, foi o meu fiel companheiro durante diversas viagens/idas aos CTT.
Achei-o sempre confortável, mas após algum tempo senti que cedia um pouco, tendo que o reajustar. É Ring Sling que apesar de não ter experimentado em pleno verão, diria que se poderá usar confortavelmente em qualquer estação do ano.

Venham comigo e com a pipoca ver do que falado. Até à próxima.

Inês Leite Rocha