Review LennyGO Big Love

 

 

Marca: Lenny Lamb

Modelo: Big Love

Composição: 100% algodão

Tamanho: Toddler, desde 8/9kg até 20kg

Cor: Rainbow

Painel: Largura de 45 cm e Altura de 48 cm

 

Olá,

Esta semana venho-vos falar sobre uma mochila (a minha primeira review de uma mochila laughing) de uma marca que nunca tinha experimentado mas já há muito que ouvia falar dela.

A LennyLamb é uma marca polaca, que cresceu aderindo aos seus princípios e trabalhando duro. Foi fundada em junho de 2008 por duas irmãs - Asia e Kasia e os seus respectivos maridos - Michał e Piotr. O Babywearing e a ideia da parentalidade de apego é a grande paixão de Asia Bogdan. O amor pelos tecido da Kasia Sikorska faz com que ela procure as combinações de cores mais belas e marcantes e explora padrões mais interessantes.

O "Panos Viajantes" foi criado em Junho de 2018, ou seja estamos quase a fazer um aninho, depois de no blog "Funtastic Mom" se ter iniciado a rubrica Fun Babywearing. Já fizeram ou fazem parte deste projecto 13 pessoas a quem tenho e devo agradecer por todo o seu sucesso. Obrigada a todas, às que ainda cá estão e às que por cá estiveram, sem vocês e o vosso empenho nada disto tinha sido possível, e provavelmente nunca teria sobrevivido às intempérias!!!

Esta mochila de cores alegres e cintilantes chegou às mãos da meninas dos “Panos” atráves da Bárbara. A Lenny Lamb chegou ao contacto connosco para que Portugal pudesse experimentar a LennyGO, e enviou-nos esta extraordinária mochila com um padrão de apaixonar. Eu tive a sorte de ser a primeira pessoa a experimentá-la durante a sua estadia por cá, aliás fui a segunda tongue-out, a primeira a experimentar foi a Bárbara e a pequena Alice. Esta review deveria ter sido da autoria da Bárbara mas como a mochila ainda fica um pouco grande para a Alice, ela deu o prazer de ser eu a falar.

Este mochila é uma conversão de um pano, de 100% algodão, o Big Love, e é por assim ser que tem uma maleabilidade incrível. Não possui qualquer tipo de ajuste em altura nem em largura, o que para a mim o torna um pouco limitada. O que me mais falta foi, sem dúvida, uma fivela de ajuste em altura, porque para a minha toddler de 19 meses ficava ali bem perto do limite. Posso confirmar-vos que é uma mochila que dará até bastante tempo, pois tive o prazer de a experimentar com o meu filho mais velho (quase 4 anos) às costas e para além de ainda dar um bom suporte de joelho e joelho, não senti o peso dele, nem um pouco.

Falando agora de 2 ponto cruciais para mim, o cinto e as alças... O cinto não é de todo rijo, é bastante maleável e devo-vos confessar que era o meu maior receio, experimentei uma outro mochila cujo o cinto também era malevável e enrolava-se todo, o que foi um autêntico pesadelo, mas fiquei bastante surpreendida. Este cinto comporta-se como se de um cinto rijo se tratasse, ou seja impec. Quanto às alças, são almofadas mas não em demasia e senti que me faltava aqui um pouco mais comprimento do almofado, ou seja, não sei se será por ser mais cheinha mas ali a chegar a parte debaixo do braço já só tinha fita, não sei se me estou a fazer entender.

Esteticamente é uma mochila lindissíma, um verdadeiro arco-íris. O seu desenho com pequenos corações cria um efeito de movimento, o que a faz ainda mais bonita. É preciso ter muito cuidado com o seu tecido, pois o mesmo é super propenso a pulls. Durante as fotos para esta review consegui fazer 3 pulls na mochila :O

Espero que tenham gostado da nossa primeira review sobre mochilas, por norma gosto que seja a Ana Rodrigues a fazê-lo porque é a minha entendida no assunto :P, e venha de lá a próxima.

Inês Leite Rocha