Review "Joana"

 
Marca: Bô!slings
Tamanho: T4+ (4 metros)
Gramagem: 290grm
Padrão: Zig zag
Fabricado em Portugal
Cor: Rosa e malva
Material: 100% Algodão
Certificação: Oeko Tex 100
 
 
Olá olá! O meu nome é Joana tenho 4 metros de 100% algodão forte e robusto. A minha mãe é a mãe de todos os Bô, mulher do Norte, mulher de Trás-os-Montes, mulher forte e rija como eu. Fui criada e nasci com todo o amor, feita de algodão certificado e produzida no meu país do Coração, Portugal. Criada para ser acessível a todos, quer no preço quer na diversidade.
 
A minha mãe criou-me a mim e às minhas irmã e irmãos para abraçar todos os bebés, mas não somos só feitos de algodão, somos feitos de história. História de gente, história de Portugal. Cada um de nós é homenagem a uma pessoa, a um local, a uma história. Somos a história que marcou a vida da nossa mãe, a história que nos fez nascer. E seremos história na vida da família onde iremos espalhar amor.
 
Eu fui escolhida pela família Santos.
 
 
A mãe Débora andava à minha procura há muito tempo, primeiro apaixonou-se pela minha prima Tânia mas ela já tinha outra casa onde morar.
 
Cheguei então envolta num embrulho amarelo, cheia de mimos, cores e aromas. A curiosidade era tanta que em meia dúzia de horas eu já estava a abraçar o bebé Afonso.
Cheguei toda senhora de mim, forte e rija, uma pequena fera por domar. Desengane-se quem acha que por ser cor-de-rosinha sou fofinha. Eu, Joana, sou a cor mais desejada e acarinhada. Longos fios de algodão cor-de-rosa e malva foram gentilmente tecidos numa trama Zig-Zag para fazer de mim a mais bela, a mais bonita, a mais cobiçada.
 
Cá em casa todos se apaixonaram por mim e ninguém se conformou com a minha robustez, eles sabiam que eu tinha muito mais para dar. Entrançaram-me e fizeram de mim uma belíssima almofada, usaram-me vezes e vezes sem conta até eu atingir o meu potencial.
Agora, já não sou a Joana rija de antigamente, agora estou forte mas igualmente macia. Sou um abraço aconchegante, cheia de suporte, robustez e balanço. Não fui feita para bebés pequeninos mas fui feita para carregar com amor, para suportar peso durante longas caminhadas.
 
Levaram-me a passear à Beira-Rio, num dia triste de chuva mas nem assim eu me deixei desanimar. As minhas cores iluminaram-se e eu, que sou tão bonita, fui feliz sob as luzes cores e aromas do Rio Tejo.
 
 
 
Débora Santos