Review Jacquard Floral Sand

 

Marca: Wrap Le Pampuch
Modelo: Floral Sand
Tamanho: 6
Gramagem: 270 g/m2 
Composição:100% Algodão

Cor: Areia

Vamos à praia?

Estamos em Agosto, pleno verão no Hemisfério Norte e consequentemente em Portugal. Está um tempo maravilhoso para levarmos os miúdos à praia, brincarmos à beira-mar, darmos mergulhos no mar para nos refrescarmos. Para brincarmos ao final da tarde naquele jardim maravilhoso, onde as crianças podem andar de baloiço e de escorrega, aproveitando a sombra em boa companhia. Aproveitar aquele início de noite espetacular, onde corre aquela brisa refrescante, para passearmos juntos, espalhando magia pelas ruas deste país.

Este pano chegou à nossa mão, num jardim em Loures, onde havia baloiços, escorregas e afins. Aproveitamos para conhecer um trio maravilhoso, a Marta, o Ricardo e o pequeno Vasco. Juntos aproveitamos as sombras, os miúdos brincaram, experimentamos panos (experimentei um ww maravilhoso, mas não é disso que estamos aqui a falar) e conversamos, conversamos muito, que nem demos pelo tempo passar.

O Babywearing é muito mais que panos. Sem dúvida, que os panos são um fascínio, que nos faz querer experimentar mais e mais, mas para mim o mais importante é as amizades que se criam.

Iniciamos no mundo do Babywearing há cerca de 10 meses e já ganhei tantas pessoas importantes na minha vida, pessoas únicas e especiais, pessoas “arrogantes” mas espetaculares, pessoas chatas mas essenciais. O Babywearing é um mundo de partilha, amor, diversos pontos de vista, má-língua e de muita entreajuda.

Mas falemos agora do mais importante, este pano...

O Floral Sand é um 100% algodão, com gramagem de 270 g/m2, de tom areia, é um pano com um bom suporte, não descaiu uma única vez, não achei que fosse um pano macio, não o achei 100% fácil de ajustar (mas o mesmo deve-se ao facto de ter sido lavado cá em casa), acho que quando o uso é moderado, vai ser muito mais fácil de ajustar (pelo menos é o feedback que tenho das mães que o testaram antes de mim) . Não é um pano fino, mas também não é um pano grosso e não me parece que seja tão propício a pulls, como outros que já me passaram pelas mãos. Acho que é um pano ideal para a primavera ou para o outono, apenas dos seus tons nos fazerem levar a praia. Em relação à qualidade/preço acho que é um pano bom a um preço apetitoso. Acho que se deve portar tão bem em bebés pequenos, como em bebés mais crescidos.

Uma das características que mais gostava de ver num pano é a “dupla face”. Este pano tem 2 tons, que de um lado estão ao contrário do outro (não sei se me fiz entender :P).

Passamos 2 semanas na sua companhia, levamo-lo a passear ao jardim, à praia e a muitos mais sítios.

Venham daí conhecer este pano…

Inês Leite Rocha