Review Diamonda Blue Ink

 
 
Marca: Isara
Modelo: Diamonda Blue Ink
Composição: 100% Algodão Orgânico 
Gramagem: 280 g/m²
Cor: Azul escuro e cinzento


Desde que entrei no mundo do babywearing que ouço falar nas mochilas Isara, mas apenas soube que a marca fabricava outros tipos de porta bebés com esta viagem. Tendo em conta o prestígio das mochilas, fiquei bastante curiosa e ansiosa por experimentar este ring sling.

Curiosamente este foi talvez o viajante que mais usei, mas esta review foi difícil de concluir. Sem motivo aparente faltou-me a inspiração... até que me apercebi que era apenas o cansaço a manifestar-se. Devido às ferias escolares estou, há quase 2 meses, 24 horas por dia com as 2 crias. A mais nova entretanto começou agora a dar os primeiros passos sozinha, só quer chão e trapos que é bom, nem vê-los. Não é pêra doce... felizmente este viajante passou por nós antes desta fase, pelo que conseguimos aproveitar bastante.

Este ring sling é feito de pano 100% algodão orgânico, com tecelagem jacquard e 280 g/m². Recebi-o logo no inicio da viagem (fui a segunda tester) o que me permitiu perceber que é um pano que não necessita de muito uso para quebrar. Logo após a primeira lavagem tem um tecido suave ao toque e maleável, não oferecendo resistência a passar nas argolas (problema que encontramos em muitos porta bebés desta tipologia!), o que o torna muito fácil de utilizar. Poderá, por isso, ser uma excelente opção para iniciantes.

O Ring Sling Diamonda Blue Ink é, como o nome indica, azul e tem um padrão geométrico constituído por pequenos pontos que formam losangos cinzentos (do lado contrário tem as cores inversas), o que lhe confere um design clássico e elegante. É aquele porta bebés discreto que fica bem qualquer que seja a nossa indumentária.
 


O tecido tem pouquíssima textura, pelo que antes de o testar previa que pudesse escorregar e haver a necessidade de reajustar, mas estava enganada. Usei-o bastante, durante largos períodos, sempre confortável e sem que este cedesse. O que revelou também um bom suporte para rabinhos mais pesados.

Este ring sling tem um pano denso, mas não é grosso, pelo que não se torna muito quente e pode usa-se confortavelmente em qualquer estação do ano.

Este foi, sem dúvida, um porta bebés que me surpreendeu pela positiva. Afinal a Isara não tem apenas boas mochilas! 
 
Para nos despedirmos deste Diamonda nada melhor que mais um memorável passeio em família. Desta vez a primeira visita das pequenas ao Cristo Rei em Almada.
 
 
Milene Pereira