Review City Dreamland

 

 

Marca:  Marisso Slings

Modelo: City Dreamland

Composição: 70% algodão orgânico + 30% seda tussah

Gramagem: 310 g/m2

Tamanho: 6

Cor: Rosa & Cinza claro

 

Hoje venho-vos falar do pano mais girly que alguma vez tive. Esta nuvem em forma de pano esteve durante algum tempo no meu carrinho de compras para ser comprado. No entanto, sempre que ia avançar com a compra hesitava, já tinha tantos panos com seda... Certo dia, quando decidi que era o dia de finalmente o ter, o malandro tinha esgotado... Que sorte a minha! Confesso que rapidamente o pano me saiu da cabeça e não fiquei assim tão triste por não o ter comprado, como pensava que iria ficar.

Não é que uma manhã, quando acordo e pego no telemóvel lá está ele: à venda no meu feed e ainda por cima com franjinhas?! Mais uma vez me assolou o dilema do "eu quero, mas não preciso" e este lindo Marisso City Dreamland acabou por ser meu.

Ana Marisso é a criadora desta maravilhosa marca. Esta sonhava com amor, amizade, uma vida em paz e um trabalho que a preenchesse e lhe desse satisfação. O seu sonho realizou-se e nasceu a marca Marisso. É esposa e mãe de duas crianças e a sua necessidade de os trazer fisicamente perto fê-la aprender sobre a verdadeira magia dos porta-bebés. Ana conseguiu assim transformar o amor de mãe em panos para carregarmos os nosso bebés.

O City Dreamland é composto por 70% algodão orgânico e 30% seda tussah, com nubs que se destacam como eu gosto. É um pano muito macio ao toque. Tem 310 g/m2 mas é um pano leve na mão, nada robusto e até uma opção para recém-nascidos. É um pano cloudweave, o que lhe confere um suporte espetacular para toodlers, uma verdadeira nuvem nos ombros até em portes de uma camada e quando carregamos por um período de tempo significativo. A sua composição dá-lhe algum bounce, mas não há necessidade de ajustar regularmente, mesmo com um leaner como é o caso da minha filha. O city dreamland tem bastante diagonal e é de um ajuste muito fácil.

Este pedacinho de algodão doce tem uma paleta de cores muito feminina. De um lado é rosa com apontamentos cinza claro e do outro lado cinzento com apontamentos rosa. Este padrão, como o nome indica, apresenta pequenos quadrados alinhados a imitar os arranha-céus de uma cidade. As franjas na ponta dão-lhe um toque boho que aliado a estas cores tão delicadas fazem dele um pano com um design perfeito.

Já sabia que um Marisso não me ia desapontar, mas nunca pensei que fosse apaixonar-me tanto assim. Aconselho vivamente a explorarem as maravilhas desta marca, têm padrões e blends fantásticas.

Raquel Costa