Review Atomium Red Rose

 

 

Marca: Yaro

Modelo: Atomium red rose

Tamanho: 7

Gramagem: 225 gr/m2

Material: 60% algodão & 40% cânhamo

Cor: Rosa

 

Olá, então já estavam com saudades minhas?! kkkk


Hoje venho falar-vos do YARO Atomium Rose Red, para começar tenho que vos dizer que tive imensa dificuldade em escrever esta review. Não sei como vocês se sentem em relação às cores mas existem algumas que eu não gosto e isso aconteceu com este pano. É um pano muito bom super fresco, de fácil ajuste, quase não cede, no entanto ele é Rosa. Ele é ROSA. O meu deus rosa?! a serio?! Já vos disse que detesto rosa? É que se não entenderam eu explico, EU DETESTO ROSA laughinglaughinglaughing


Podem achar um absurdo "ah e tal ela diz que teve um bloqueio porque não gosta de uma cor", pois então tive e dos grandes. Podem rir, me chamar louca, mas foi difícil ultrapassar a cor e pensar no pano sem cor laughinglaughinglaughing

 


Quem me conhece um pouco sabe que nem sempre sou a pessoa mais "normal" do mundo. Mas também o que é ser "normal"?! Desde criança que me debato com estes estereótipos do menina usa rosa e saias e o menino calças e azul. Então eu comecei a gostar de usar saias à muito pouco tempo e nunca gostei de rosa, não me encaixo nem um pouco nesse modelo da sociedade do menininha. Sempre achei esse mundo cor-de-rosa em que a sociedade tenta encaixar as meninas muito, bem digamos, estranho para não ferir suscetibilidades.  
Conseguem então perceber o meu bloqueio para escrever este texto?!


Falando do pano em si, estivemos duas semanas com ele aqui em casa e confesso que usei no primeiro dia para ver como era e só voltei a usar no final da semana pois estava super bloqueada com ele.

Este Yaro é feito de 60% algodão e 40% cânhamo, tem 225g\m2 , é um pano fino, bastante fino mesmo, no entanto não deixa muito a desejar em relação ao suporte pois dá um bom suporte, demora bastante a ceder. Ao toque não é um pano macio, muito
pelo contrário tem um toque áspero, o que em portes de várias camadas cria uma certa dificuldade em deslizar para facilitar os ajustes e como eu tenho um pequeno chumbo de 11kg e sou super fã do porte DH, não se torna muito fácil de fazer por esse motivo.

 

 

É um pano perfeito para o verão pois tem uma trama aberta o que o torna ainda mais fresco, embora tenha a questão que também se torna muito propenso a pulls. É um bom pano para levar à praia ou para quem como eu mora no campo e adora dar uma bela volta pelo monte.


Espero que tenham gostado e aproveito para dizer para cuidarem das nossas florestas pois são tão lindas e importantes, adoramos passear nelas. Beijinhos meus e do meu piratinha, até à próxima.

 

 

Ana Rodrigues

 

(Fotos: Eduardo Ramos - https://www.facebook.com/eduardoramosmultimidia/)