Review Apricity Crystal Lagoon

 

Marca: Apricity Ray
Modelo: Crystal Lagoon
Cor: Azul e Cru
Tamanho: 5 (4.24m de comprimento e 62cm de largura)
Material: 100% algodão
Gramagem: 311 g/m2

Olá malta mais uma vez, como têm passado? Como estamos a gastar os ultimos cartuchos do verão, hoje venho vos falar de um pano que mais parece uma moldura do fundo do mar o "Apricity Crystal Lagoon". Para quem tem uma paixão pelo mar como eu,este pano jamais irá passar despercebido.


Bem nós morámos perto do mar durante dois anos e digo-vos foram os melhores anos da minha vida. Poder acordar todos os dias com aquele cheiro a mar, viver de uma forma mais descontraída, natural de quem vive na praia, só mesmo lá se encontra. Costuma-se dizer que o mar é a cura para muitas doenças e não poderia estar mais de acordo, de facto ele te trás uma tranquilidade inexplicável, basta descalçar e colocar o pé na areia que parece que metade do peso que carregamos nas costas se desvanece naquele momento (isto claro para quem gosta de mar como eu).

 


Este pano lembra exatamente aquele dia de sol lindo onde não vemos uma nuvem no céu e o mar reflete esse tom de azul se unindo no horizonte numa linha imperceptível. A perfeita sintonia e harmonia do céu e do mar. Este momento com uma grande magia envolvida, transparece também no pano, pois ele nos envolve de uma forma suave e delicada. É um pano leve e com uma facilidade imensa para entrapar.


Ele é composto de 100% algodão, sendo de um lado azul com o desenho em cru e do outro o inverso. Neste magnifico desenho vemos um fundo mar repleto de tartarugas, corais, medusas e algas.


Foi um pano que me encantou pelo visual, mas a nivel de suporte acho que é um pouco fino pois acaba por ceder ao fim de um tempo, no entanto acho que seria perfeito para um bebé pequeno pois é super fofo e tem uma diagonal sensacional. Apesar de ter uma gramatura alta não é nem um pouco um pano grosso muito pelo contrario, torna-se um pano bem leve e relativamente fino. Ele tem pouca grip o que facilita imenso ao fazer um DH. O ajuste dele é ótimo de uma facilidade imensa, mesmo com o que ele cede não chega a causar transtorno pois se ajusta muitissímo rapído.


Gostaria de agradecer à Andreia Miranda por gentilmente ter emprestado o pano à Ana Rita Oliveira que o colocou em viagem por Portugal, obrigado meninas pela oportunidade.

Uma vez que em Braga não há mar para minha tristeza, mas temos imensas praias fluviais que sempre dá para matar a vontade, sendo assim deixo-vos com algumas fotos na Praia Fluvial da Malheira, banhada pelo Rio Homem. Uma belissíma praia de água cristalina e gelada. Aquando das fotos chegamos a encontrar lagostins no rio para nosso deleite e combinar ainda mais com o pano.


Beijinhos meus e do meu Piratinha!!!

Ana Rodrigues

(Fotos: Eduardo Ramos - https://www.facebook.com/eduardoramosmultimidia/)