Marília Pereira

 

Olá! Sou a Marília Pereira, Enfermeira Parteira, Consultora de Babywearing pela ClauWi e atualmente a fazer formação adicional pela Bebé no Pano.

Mentora e criadora do projeto O Bebé Sabe®️ onde dou apoio na área da parentalidade, desde a gravidez e parto, amamentação, sono, introdução da alimentação complementar (defensora do BLW mas, acima de tudo, do respeito pelos bebés), babywearing, massagem infantil e parentalidade com apego.
Sou Mãe da Inês de 5 anos e da Sara de 2 anos. O Babywearing entrou na minha vida durante a gravidez da mais velha. Ainda ela não tinha uma semana de vida e já passeávamos no pano à beira mar. Foi a minha imagem de marca neste meu 1.º pós parto. Com ela no pano a vida de mãe foi muito mais fácil, quer em passeios quer em formações e congressos. Considero-me uma abençoada pela profissão que tenho e pela família que tenho e porque através do babywearing foi possível conciliar tão bem estes dois mundos.
Em 2013 quando a Inês nasceu fui muito feliz com o meu pano Storchenwiege e com a “minha” amarração. Foi já no pós-parto da Sara que decidi tornar-me Consultora de Babywearing (em 2016) e poder disseminar cada vez mais os benefícios de carregar os nossos bebés juntinho a nós. Porque acredito que é impossível amar demais um filho e porque acredito que é impossível dar-lhes colo a mais ❤️