Bárbara Alves

Olá! Sou a Bárbara, tenho 27 anos e sou mãe de primeira viagem da pequena Alice que tem 1 aninho.

O Babywearing surgiu para mim pouco depois dela nascer, quando após 3 meses desesperantes por não conseguir fazer nada em casa, encontrei uma publicação no Facebook sobre panos. Comecei a pesquisar e cheguei ao termo "babywearing". Após mais alguma pesquisa descobri panos, ring slings, mochilas, mei tais, todo um mundo que me parecia muito complicado. Decidi então comprar uma mochila com medo de não me adaptar aos panos. Namorei Ergobaby, Tula, etc. Pedi conselhos e fui bem recebida por esta enorme comunidade e acabei por comprar uma Kokadi. Melhor decisão de sempre, melhor investimento de sempre!! Usámos durante vários meses e a Alice gostou tanto quanto eu.

Um dia surgiu a oportunidade participar numa viagem do Yaro BT33 e aproveitei. Era um T4 e só consegui fazer FWCC, mas adorei. A Alice amou e adormeceu todas as vezes, o que me fez apaixonar ainda mais por este mundo.

Comecei a participar em mais viagens, panos e ring slings e fui-me apaixonando cada vez mais por este mundo fantástico. Acabei por comprar um pano dentro que podia e que nos acompanhou nas férias. Mas um não chega, claro então comprei mais um. E depois um Ring Sling… E a nossa viagem continua, e esperemos que dure para sempre.

Quem me dera ter conhecido este mundo mais cedo, quem me dera a ter carregado desde que nasceu! Toda a ajuda que nos traz, o descanso que pode proporcionar a uma recém-mãe é algo inigualável e agora tento que todas as recém-mães que conheço tenham acesso a este mundo fantástico do babywearing.