Funtastic Mom / Panos Viajantes

 

O Blog Funtastic Mom surgiu com um objectivo bastante definido, mostrar ao mundo todas as facetas da maternidade. 

Mostrar todos os momentos fantásticos que aconteceram e acontecem com o bebé Simão e com a bebé Alícia mas também os momentos menos bons.

Mas sobre todos esses assuntos, poderão ler no blog. Agora vou contar-vos como surgiu o Babywearing na minha vida e consequentemente o panosviajantes.pt.

Com o nascimento da baby Alícia decidi que estava na hora de explorar mais um pouco sobre o assunto e que a gostava imenso de a carregar até ela deixar. Decidi finalmente experimentar o wrap que me tinha sido emprestadado por uma amiga. Mas sinceramente não me dei muito bem. É um pano elástico da marca Vivi&Me, em tons cru e sempre fiquei com a impressão que o pano me ficava curto, ou seja que ficava pequeno para a minha bebé. 

Comecei então a pedir adesão às diversas páginas de babywearing, colocando fotos a carregar a Alícia e depressa consegui perceber o que estava a fazer de mal. Depressa comecei a querer experimentar mais e mais e a ficar cada vez mais apaixonada por este mundo. 

Conheci então várias pessoas que me ajudaram e me irão ajudar a entender o babywearing e tudo o que existe relacionado com ele.

Assim surge uma rubrica no blog chamada “Fun Babywearing” cujo o objetivo era entrevistar diversas consultoras e mães entusiastas sobre o tema, fazer pequenas reviews dos panos, mochilas e afins que vamos experimentando e onde tudo pode acontecer. Mas 4 meses depois do início desta rubrica pensei que já não era suficiente e assim que nasce o "Panos Viajantes.".

BLOG: http://1funtasticmom.blogspot.com