Feliz Dia do Pai

 

Hoje é daqueles dias tão especiais que por vezes faltam palavras para os descrever. Hoje é dia do pai, dia daquele que faz as brincadeiras mais divertidas, que te tira aquela super gargalhada tão espontânea, que sinto o teu coraçãozinho acelerar quando ouves o barulho da chave na porta e sabes que é o papá a chegar e corres como se não o visses à uma semana. Ser pai de um menino é ter um amigo para a vida toda, é ganhar um parceiro de brincadeiras, de corridas, de jogos. É lindo ver esse amor que vos une. Obrigado por ser esse pai maravilhoso para o nosso filho, te amamos muito!

Ana Rodrigues

  

Segundo dia do pai e este ano não estás cá, mas não faz mal pois compensas todos os outros dias do ano. Sei que és o melhor pai do mundo para a Alice e todos os dias agradeço por seres o pai cuidado, atento e cheio de amor que és. Dá gosto ver o amor que sentes pela nossa Alice e tenho a certeza que independentemente de tudo o resto serás sempre um grande pai para ela, pois já o és desde antes de ela nascer. Obrigada por tudo e cá te esperamos para te agradecer ♥️

Bárbara Alves

  

Feliz Dia do Pai ❤️

Cátia Gomes

"Pai, hoje é um dos teus dias! Tu és especial para nós, sempre serás. Podem haver dias de chuva mas contigo todos os dias têm sempre um raio de sol. És gigante, és carinhoso, és amigo, és inteligente, és generoso! És o nosso maior exemplo. És o nosso herói! De capa e tudo 😜 E queremos que continues a ser em todos os nossos dias e que juntos possamos crescer e ser uma melhor pessoa a cada dia. Adoramos os teu beijos, os teus abraços, é claro ver televisão agarradinhos a ti! Um beijinho muito especial dos teus super filhos!"

Dulce Ferreira

Hoje é o dia do homem lá de casa. Dia do pai!

A Margarida tem o melhor pai do mundo, o melhor pai que ela poderia ter. Com ela as responsabilidades mudaram mas ele tem estado a altura de todos os desafios que têm aparecido.
És o pai que escolhi para os meus filhos e não me arrependo. Que venha o próximo! 
❤️Feliz dia do pai❤️

E feliz dia do pai também para os avós babados!

Fátima Farinha

Hoje é o "teu dia", não que necessites de um dia que assinale o quanto és especial como pai, não que necessite de um dia para te dizer o quão importante e especial és para a nossa família.

Tu és, sem a menor dúvida, o pai que sempre desejei para os meus filhos, o pai que os põe na "linha" mas que se derrete com cada festinha, com cada beijinho, com cada abraço. És o pai que faz sempre tudo para que nada falte, para que os nossos filhos nunca deixem de sorrir.

Obrigada mais uma vez por me fazeres acreditar no amor e pelos dois filhos maravilhosos que me deste.
Amo-te daqui à lua ❤️

Inês Leite Rocha

Hoje é o teu dia, tu que te tornas-te pai de um dia para o outro, que tal como eu não estavas nada preparado e mesmo assim estiveste a altura. Tu que estás sempre lá quando ele precisa, pronto para a brincadeira, para os miminhos, para o apoiar. Um pai define-se pela forma como ele trata os seus filhos quando ninguém está a ver. E hoje é o dia de te honrar por isso, mas não só a ti, mas a todos os pais da nossa vida, não fosse o nosso texugo ser tão doidinho pelos avós.

Feliz dia do pai.

Luciana Neves

"A ti pai, que sempre foste um bom suporte para a mamã antes de eu nascer... quando nasci, preguei algumas partidas e vi-te chorar pela primeira vez, percebi então, o quanto me amavas em apenas 13 dias de pai. Desculpa pai pelas partidas que preguei mas estamos mais fortes que nunca, desculpa as birras que faço, mas é para testar a enorme paciência que tens para mim, e as noites que não durmo mas é só porque adoro o teu colo. O teu colo é sem igual pai, tu sabes o quanto eu amo adormecer nele. E é nele que me sinto seguro e confiante para adormecer e ouvir-te cantar e contar histórias. A mamã sabe que tu és o melhor pai do mundo para mim e está muito feliz por isso. Adoro as nossas brincadeiras sem igual desde que sou muito pequenino!!!

Amo-te pai! 💙"

Marta Lopes Silveira

Hoje é o dia do pai, o dia perfeito para homenagear também todas as mães que são mãe e pai ao mesmo tempo. E eu tive a sorte de ter crescido com uma dessas mães-guerreiras. Obrigada mãe, este também é o teu dia. Obrigada por teres estado lá quando quem devia não esteve. Obrigado por teres sido forte e te teres dedicado por dois. Obrigada por seres a melhor mãe, pai, avó que eu e a Ema poderíamos ter. Mesmo a muitos quilómetros de distância estarás sempre presente no meu coração♥ 

Raquel Costa