Feliz Dia da Criança - Parte 1

 

Pediram-me uma foto da primeira vez que carreguei para celebrar o dia da criança. Pois bem esta sou eu, recém parida, a descobrir esta nova mulher em que começava a tornar-me. Sim o Leonardo está num marsupio e sim foi assim que iniciamos o bbw por aqui. Logo aprendemos muita coisa, mas foi assim que começamos no colinho e aconchego. Aproveito para dizer que deixemos de ser tão fundamentalistas e olhar para nós mesmos. Todos evoluímos e aprendemos. Feliz dia a todas as crianças.

Ana Rodrigues

 

  

A primeira vez que carreguei foi no conforto de casa, com medo que estivesse a fazer algo de errado mas com a certeza que estava no caminho certo. Após este tempo todo não me arrependo nadinha do modo como comecei pois o objetivo foi sempre cumprido: ter a minha bebê junto a mim.

Bárbara Alves

  

A primeira vez que carreguei não sabia tão bem como o fazer... O que vale é que a dedicação e o amor mostraram que este mundo do Babywearing afinal é mais fácil do que se pensa... E hoje já estamos bem diferentes 😅😜

Cátia Gomes

A primeira vez que carreguei pouco sabia sobre babywearing. Sabia apenas o quanto queria carregar esta bebé e o quanto queria que ela se sentisse segura, sem descorar o meu bebé mais crescido. Passados hoje 21 meses, olho para esta fotografia com nostalgia. Senti que juntas evoluímos, que passamos de "nabiças" a quem ama e quer espalhar o amor pelo babywearing neste país.

Inês Leite Rocha

A primeira vez que carreguei senti um misto de medo, por não saber ainda muito bem o que estava a fazer, e uma alegria imensa por conseguir ter o meu bebecas colado a mim em segurança!

Libânia Freitas

A primeira vez que carreguei senti que tinha o meu mundo ao colo! Foi maravilhoso!

Marta Lopes Silveira

Na primeira vez que carreguei nunca pensei que o babywearing iria fazer parte da nossa vida tão intensamente como faz hoje em dia. É como transporto a ema, o local onde adormece para as sestas, o aconchego e o mimo. Sem dúvida que carregar facilitou a minha vida como mãe.

Raquel Costa

 

O meu primeiro porta bebés!!! Estava com receio, confesso. Passei o tempo quase todo com a mãozinha por baixo para ter a certeza que o bebé não caía, mas foi maravilhoso! 😍

Sylvia Freitas