Sobre Okrosh Babywearing:

A história da Okrosh Babywearing começou quando a “Nome da dona” e o seu marido se tornam pais de um menino, o que os inspirou a criar uma loja de produtos para bebés, que tornassem a criação de filhos algo mais fácil e agradável. Eles sabiam que iam precisar de um sling para manter um estilo de vida ativo e, no final de contas, decidiram criar os nossos próprios porta-bebés.

Os panos elástico são os transportadores mais simples para iniciantes, por isso recomendam-los a pais jovens, que se iniciem no Babywearing.

A magia do babywearing é os pais se poderem sentir mais livres mas ao mesmo tempo mais perto do seu bebé! A loja podemos escolher o porta-bebê mais adequado para o nosso vestido favorito e um acessório bonito e elegante para o nosso bebé, podendo sentir a verdadeira leveza da maternidade!

Para além dos produtos de babywearing, na Okrosh Babywearing também podemos encontrar jóias de silicone, que são ótimas para as mães como decoração e para bebés como brinquedos, bem como polainas, meias, chapéus, gorros, fitas para cabeça e muitas outras, que são convenientes para usar com os porta-bebés.

 

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/okrosh.babywearing/

Site: https://www.etsy.com/shop/Okrosh 

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Instragram: https://www.instagram.com/okrosh.babywearing/

 

 
 
Qtd. a mostrar 
Título
Mei Tai Okrosh