Sobre lovaloom:

"O seu bem mais precioso merece o abraço mais suave e confortável que os panos lhe podem dar.".

Foi durante a sua estadia em Paris que a Christina Lazzari começou a sonhar em construir uma pequena empresa sozinha. Após de três anos a viver em Paris, decidiu voltar a Munique, onde casou e teve uma bebé. Numa noite, depois de cuidar dela, estava deitada quando, numa espécie de sonho, surgiu a ideia de fazer porta-bebés. Nasceu a lovaloom...

A lovaloom é uma empresa sediada em Munique na Alemanha mas todos os seu porta-bebés são produzidos num moinho perto de Florença.

A filosofia da lovaloom é criar porta-bebés que ajudem as mães a manter os seus bebés próximos, fazendo com que se sintam bonitas enquanto carregam os seus pequeninos. A Christina acredita que muitas das mães que carregam os seus bebés desejem porta-bebés produzidos com fios de luxo e padrões estilosos e sonhadores. Os porta-bebés da lovaloom são feitos com fios certificados, um toque sublime de fibras luxuosas em desenhos caprichosos. 

A visão da Christina para lovaloom era criar projetos personalizados que pareçam saídos de um conto de fadas moderno, surrealista e fazer todos sonhar.

Todos os padrões dos porta-bebés devem ter essa visão de marca mas podendo vir de diversas fontes inspiradoras. Por norma, a Christina encontra inspiração ao olhar para arte, mercados de antiguidades, desfiles de moda e/ou revistas. Assim, cada padrão tem sua própria história.

Na escolha das cores, para além de olharem para coleções de moda das marcas favoritas da sua criadora e também costumam  pedir frequente a opinião dos lova-loomers.

 

Contactos:

Facebook: https://www.facebook.com/lovaloom/

Site:  https://lovaloom.myshopify.com/

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Qtd. a mostrar 
Título
Grove Mono