Soul Slings

 

 

Testemunhos:
 
 
Marília Pereira: Review Tor Wrap
 
 
Milene Pereira: Este foi o primeiro wrap Soul Slings que eu já testei.
Talvez porque ainda é quase novo, quando lhe toquei achei um pouco áspero e quando usamos por um longo tempo escorrega e temos que ajustar novamente. Depois de algum uso, deve melhorar muito.
Eu realmente gostei de usá-lo em portes de várias camadas e também adorei o contraste de cores dos dois lados do pano.
Este é aquele pano versátil que podemos usar numa festa ou num passeio nas montanhas, porque é muito bonito, mas também parece ser muito resistente.
Fiquei muito satisfeita com a oportunidade. Obrigado! 💖
 
 
 
Dulce Ferreira: 
 
 
 
Inês Pimenta Gomes: Recebemos o Soul na semana de 4 a 10 de Junho. Infelizmente o tempo não ajudou para desfrutarmos ao máximo. Achei um pano com pouca gramagem e apesar de ter um bom frio não é um pano que dê muito suporte. Ao fim de um bocado comecei a sentir o peso da miúda. É um pano que ainda não está totalmente quebrado, mas penso que até ao final da viagem isso vai acontecer. Por ser um pano fino é fresco para os dias de verão que aí vêm e é monocromático, coisa que eu adoro.
 
 
 
 
Sara Silva: 
 
 
 
Rita Carvalho: Obrigada Soul, por esta oportunidade! Apesar do tempo ter sido curto, foi uma experiência super agradável! Pela primeira vez num pano, só posso dizer maravilhas! Bom suporte, muito confortável, e adorámos as cores! Obrigada! ️
 
 
 
 
Raquel Duarte: Graças a Soul e à Funtastic Mom tivemos a oportunidade de experimentar este pano. Tem uma boa aderência, é maleável e muito fácil de ajustar. Nós gostamos porque nunca tínhamos experimentado nada nesses tons. Obrigado pela oportunidade.
 
 
 
 
Ana Rodrigues:
 
 
 
Michelle Hughes: Muito obrigado a Soul Slings e Funtastic Mom pela oportunidade de testar este pano. Graças a dias de verão que foram menos quente do que o habitual foi perfeito para sair e testar o pano com a minha filha com 10 meses e não ficámos desapontados. Era confortável e fácil de ajustar. O contraste entre os tons de ambos os lados também gostei muito. Nós realmente gostamos dessa oportunidade. Obrigado!
 
 
 
Tânia Sousa: Na semana passada, tivemos esse pano connosco. Amamos a cor e é muito confortável nos ombros. Gostamos muito. Obrigado!
 
 
 
Doriana Viana: Graças à Soul e à Funtastic Mom pudemos pela primeira vez testar um pano desta marca e há muito tempo que queríamos experimentar um pano de tons neutros. Adorámos muito. Achámos que poderíamos não nos identificar com o preto, mas neste caso este Soul é fantástico e adorámos. Muito confortável e macio, penso que ainda dará para quebrar mais um pouco, só achámos que por vezes temos de voltar a ajustar porque parece ficar com folga ao longo do dia. De resto só podemos dizer maravilhas. Muito obrigada de coração pela oportunidade... E tal como gostamos de viajar de comboio que esta maravilha siga viagem para outros colinhos.
 
 
Débora Santos: Um pequeno diamante em bruto. Ao início pareceu-me áspero e escorregadio mas no final demonstrou-se suave e robusto tal como eu gosto.
 
 
 
Viagem Terminada