Nomeolvides Monochrome - Terminada

 

 

Por Portugal:

 

Sara Silva Tenreiro: "Este pano enganou-me bem: inicialmente, não o achei particularmente interessante visto que tenho predilecção por panos mais vistosos, finos e leves. Pareceu-me exactamente o oposto do que gosto, mas aceitei o desafio. Acabou por me surpreender e tornar-se um dos meus panos preferidos de sempre! Não é o mais fácil de entrapar para uma pessoa inexperiente ou com mãos delicadas, mas é super confortável, uma pluma para ombros frágeis! E, ao mesmo tempo, bem robusto para carregar uma bebé pesada. Discreto e muito elegante, fez-me sentir vaidosa enquanto o usava. É excelente para relaxar durante um passeio longo."

Bárbara Alves:

Sylvia Freitas: "Foi o meu primeiro viajante, apesar de mais grosso e maior do que estava habituada, gostei muito! Depois de alguns portes de treino, fizemos passeios tão bons! A bebé sentiu-se aconchegada, quentinha, mesmo com o frio que se fazia sentir... Voltava a usar!"

Libânia Freitas: "Este pano tem um padrão lindíssimo e foi realmente bom de testar. Tem bom suporte e é confortável em qualquer passeio."

Carla Barbosa: "Foi a minha primeira experiência com um pano, mas posso dizer que adorei, senti um entusiasmo enorme! Penso que o Nomeolvides é um pouco grosso para a minha necessidade, pois a minha bebé ainda pouco pesa. Tem um padrão bonito e discreto e senti-me muito vaidosa a usá-lo!"

Dulce Ferreira:

Cátia Gomes:

 

Viagem Terminada