Luluna Slings

 

Testemunhos:

 

Anabela Lima: Este Luluna Dragona Spring chegou a nós mais suave do que esperávamos! Mas o pano é novo e depois de algumas caminhadas já estava muito mais suave.
Nós amamos o apoio deste wrap e nos apaixonamos pelas cores maravilhosas. Obrigada por esta oportunidade.

 

Milene Pereira: Review Dragona Pastel Spring

 

Joana Freitas Luís: Cores lindas, gramagem forte mas que não compromete a amarração, textura top, muito macio ao toque. Pano que quando utilizado fica bem firme, não descai, nem escorrega. Transmite muita segurança a quem o coloca e utiliza diariamente. 
Obrigada Inês Leite Rocha, obrigada Luluna Slings pela oportunidade. Venham muitos mais paninhos para nós experimentarmos e fazermos bebés felizes.

 

Raquel Duarte: Graças à Funtastic Mom Inês tive o prazer de experimentar este wrap. Embora eu ainda seja jovem neste mundo, posso dizer que adorei esse pano. Tem apoio fantástico, não é quente e tem cores maravilhosas ... Muito obrigado pela oportunidade.

 

Sara Silva: 

 

Elisabete Duarte:

 

Diana Saraiva:

Rita Andrade: Este pano tem uma diagonal um pouco contida, gostava que tivesse um pouco mais de elasticidade diagonal. Tem muito grip. Facilita o ajuste em alguns portes dificulta o segundo nó. Logo é mais fácil de usar em acabamentos sem nós. Mas de forma geral gostei de o experimentar. Foi uma surpresa agradável.

 

Teresa Santos:

 

Catarina Ferreira:

Inês Gomes Pimenta: Este foi daqueles panos que tínhamos muita expectativa em receber pela sua gramagem. Por aqui temos ombros sensíveis e só mesmo panos com boas gramagens são bons para nós. Este não desiludiu. Apesar de grosso tem um suporte brutal e não precisei de andar constantemente a ajustar. Embora para ajustar tenha sido tarefa ingrata por causa do calor (este fez-me suar). Mas foi um pano que realmente faz jus à sua gramagem.

 

Filipa Almeida:

 

Dulce Ferreira:

 

Tânia Sousa: 

 

Ana Monteiro: Testar viajantes é sempre um prazer mas a verdade é que o pequeno está mais numa de explorar o mundo que de ser carregado.
Este Luluna talvez não tenha vindo na melhor altura mas a verdade é que não me deixou apaixonada. Gostei do suporte mas o toque do pano e a cor não me deslumbraram.
Ainda assim fica o registo do nosso momento. Mais uma vez obrigada pela oportunidade!