Kenhuru Sling

 

 

Por Portugal:

Inês Leite Rocha: Malveira

 

Dulce Ferreira: Milharado 

 

Cátia Gomes: Loures

 

Teresa Santos: Condeixa-a-Nova

Na semana passada, tivemos o Kenhuru Svit Sally Sling conosco.
80% algodão, 20% seda tussah e uma cor linda. Nós amamos!! Embora (acho que porque ter seda) com o meu bebé tem pouco mais de 7.600 kg e foi necessário reajustar no final de algum tempo. Não é quente e é muito maleável. Acho que é o pano perfeito para recém-nascidos.
Eu já disse que amamos o sling?

 

Raquel Duarte: Luso

Tivemos a oportunidade de experimentar esta pequena beleza. Ao primeiro toque é super fofo ... É muito confortável e agradável para os ombros.
Só tenho pena que depois de um tempo tivemos de reajustar porque  cedeu um pouco ..
Obrigado pela oportunidade de experimentar este belo pano.

 

 

Catarina Gomes: Aveiro

 

Ana Rodrigues: Vila Verde - Braga

 

Bárbara Alves: Braga

 

Fátima Agostinho: Tavira

Um viajante que nos levou aos rosas pela primeira vez, um toque espectacular macio e fofo, com uma espessura excelente fácil de amarrar, óptimo para dias frios este Kenhuru Sling...como estamos no verão e em Tavira não pudemos abusar muito dele...obrigada Funtastic Mon e Kenhuru Slings pela oportunidade.

Milene Pereira: Elvas

Michelle Hughes: Sétubal

 

Natacha Conceição: Este pano é maravilhoso wink Obrigada.

 

Doriana Viana: Obrigada, muito obrigada à Kenhuru e à Funtasticmom pela oportunidade de testar pela primeira vez um pano Kenhuru. Foi um dos panos que mais gostei de usar até hoje. Foi uma agradável surpresa. Quisemos testar apenas pela sua composição uma vez que tem seda. Estava muito reticente pois é uma cor que à partida eu nunca usaria. Mas a cada dia que o usei gostei cada vez mais da cor e fiquei apaixonada. É um pano muito macio, muito sedoso, muito fofo. Mas ao mesmo tempo dá um suporte fantástico. Acho que tem a grossura exacta. Abraça o nosso filho e o nosso corpo completamente. É mesmo muito confortável. Não tenho nenhum aspecto negativo a apontar. Gostava mesmo de ter tido a oportunidade de usar mais tempo. Espero que os próximos colinhos gostem tanto como eu... Até breve... 💙