Kapualove

 

 

Por Portugal:

 

Cátia Gomes: Loures

Então, tivemos esse lindo pano connosco uma semana. Encontrava-se muito duro (fomos as primeiras a experimentá-lo), mas confortável, mesmo num simples ruck. Não tivemos a oportunidade de usá-lo durante muito mais tempo porque estava muito quente na rua. Acho que é um bom pano para o verão por causa do linho e do tencel. Gostaria de o voltar experimentar quando tiver quebrado , pois já saiu de cá muito mais suave. É muito mais bonito do que nas fotos (parece que está a mover) 😜. Muito obrigado pela oportunidade.

 

Sara Silva: Óbidos

 

Tânia Sousa: Odivelas

 

Filipa Almeida:

 

Natacha Conceição: Seixal

Esta semana foi acompanhada pelo Kupualove e fiquei adora-lo 😍 é tão macio e com umas cores lindas, obrigada pela oportunidade de o experimentar.

 

Débora Santos: Seixal

Foi um amor há primeira vista. Padrão belíssimo do tons neutros. Toque robusto com uma suavidade escondida mas de um suporte maravilhoso. Ficamos totalmente apaixonados por ele.

 

Dulce Ferreira:

 

Inês Leite Rocha: Um dos panos que mais gostei de experimentar. É um pano lindo de morrer, dá um grande suporte e para mim apenas tem um defeito faz um nó demasiado volumoso. Obrigada à Kapualove wink

 

Viagem Terminada