Isara - The One

 

Por Portugal:

 
 
Doriana Viana: Lisboa
 
"Na semana passada tivemos uma grande oportunidade para experimentar a Mochila Isara The One. Tanto eu como pai amámos, porque podemos ter uma mochila quase desde o nascimento até o bebê parar de usar. É super confortável e muito prática. Nós aconselhamos a toda a gente. Nós já compramos uma mochila igual para nós usarmos. Obrigado pela oportunidade. Estamos muito gratos. Cumprimos o desafio que nos lançaram e todas estas fotos maravilhosas são do jardim da Gulbenkian em Lisboa, Portugal 💙 "
 
 
Ana Rodrigues: Vila Verde - Braga
 
"Esta semana tivemos por cá a Isara the one. Uma mochila confortável sem dúvida principalmente para toddler. Dá bastante alcance pelo que me parece durar bastante."
 
 
Bárbara Alves:  Braga
 
"Eu acho que a Alice aprova a One, adormeceu assim que foi para lá e posso vos dizer que não acontece com qualquer porta bebé. É tão confortável para ambas, que definitivamente já para a minha wish list.wink"
 
 
 
 
Sara Silva Tenreiro: Braga
 
"Por não ser a maior fã de mochilas, estou sempre um pouco apreensiva com os ajustes. Não achei que estes ajustes fossem os mais intuitivos, nem senti que os extensores de largura do painel fossem o mais adequado para nós. No entanto, deu para perceber que é uma mochila de topo, tendo em conta o conforto para ambas durante um passeio longo. É discreta e muito bonita."
 
 
 
Sylvia Freitas: Guimarães
 
 
 
Patrícia Mota: Porto
 
 
Diana Oliveira: Guimarães
 
"Tive a oportunidade de experimentar a Isara  The One com a minha pipoca de 11 meses. Ambas adoramos o conforto que esta mochila proporciona. É de fácil ajuste, o tecido é muito macio e adapta-se perfeitamente ao corporal da bebê. As alças são bastante almofadadas sem se tornarem pesadas, nem quentes. Pelo contrário tornam o acto de carregar extremamente confortável ;) obrigada pela experiência 😉"
 
 
Sophie Almeida: Famalicão
 
 
Filipa Pereira: Porto
 
"Esta semana experimentamos esta mochila ISARA. Foi a primeira experiência com uma! Demos umas voltas pelo lindo PORTO! Mostro-vos a Igreja da Sé, a ponte D. Luís, a famosa Ribeira! Adoramos o passeio com ISARA. O Santiago eateve sempre aconchegadinho a ver tudo muito curioso 😍"
 
 
 
Maria de Fátima: Porto
 
 
 
Andreia Francisco: Vale de Cambra/Lisboa
 
"Foi a primeira vez que usei uma mochila Isara. Sempre ouvi falar muito bem desta marca e desta mochila, em particular. Tinha grandes expectativas quando a recebi para usar durante uma semana. Em utilizações por períodos mais curtos (cá por casa e em saídas rápidas), achei fantástica. É levezinha e muito fácil de ajustar. Em períodos mais longos senti que, no porte à frente, não é tão confortável como no porte nas costas. 
De resto, é uma mochila interessante para quem procura uma solução prática desde o nascimento até o bebé ser "independente."
 
 
 
Carina Francisco: