Isara - RING SLING

 

Por Portugal:

 

Elisabete Duarte: Forte de Santa Catarina - Praia da Rocha (Portimão)

 

Milene Pereira: Vista do Cristo Rei - Almada

 

Cátia Preguiça: Convento dos Capuchos - Almada

Confesso que não tinha uma boa experiência com os Ring Slings mas este maravilhoso Isara e algumas ajudas preciosas deitaram por terra a minha experiência anterior. Com ele aprendi o quanto é prático e confortável ter os nossos bebés carregados junto a nós. Obrigada pela experiência.

 

Anabela Lima: Jardim Amália - Lisboa

 

Verónica Pinto: Algarve

Sou fã de Sling de argolas pela sua praticidade. Este isara (primeiro produto que uso da marca) não deixou nada a desejar :)

Suave, macio porém algo quente. Perfeito para dias mais frescos. Estando nós nos verão, o "lado errado" branco foi o nosso preferido. Ajusta muito bem e desliza perfeitamente nas argolas. Talvez com rabinho mais pesados possa tornar se uma pouco difícil para o carregador devido ao tecido. Obrigada! 

 

 

Ana Rodrigues: Régua

O rs da isara é o chamado PPTO (pau para toda a obra) aquela peça que sempre cai bem, é tão confortável, prático e bonito. Adoraria ter um destes comigo. Levei o até à minha terra natal e até agora foi a única peça de bbw que convenceu toda a família, até a minha mãe disse que queria ter um 😆 obrigado pela oportunidade.

 

 

Marta Lopes Silveira: Odivelas - Convento de D. Dinis

 

Angela Clara: Expo - Lisboa

 

Cátia Gomes: Ericeira

 

Dulce Ferreira: Milhardo - Mafra

 

Tânia Sousa: Odivelas

 

Inês Gomes Pimenta: Torres Vedras

Visto que já tínhamos recebido o pano da Isara já sabíamos que à partida íamos gostar do RS. E sim apesar do padrão e das cores não serem as nossas favoritas ficámos super satisfeitas. É super fácil de ajustar e tem um bom suporte. Fiquei realmente surpreendida com a marca. 

Cátia Martins: Coimbra

 

Raquel Duarte: Serra do Bussaco

 

Raquel Costa: Aveiro

 

 

Teresa Teles Costa: Ponta Delgada - Açores

VIAGEM TERMINADA