Didymos

 

 

Por Portugal:

 

Ana Rodrigues: A Dydimos dispensa apresentações, os tecidos são absolutamente incríveis, fresco e as cores então nem se fala. É aquele rainbow que faz o coração de qualquer um acelerar. Tenho pena que não fosse um pouco maior, mas tirando isso é demais.

 

Vanessa Gonçalves:

 

Maria Abrantes:

 

Sara Marques:

 

Raquel Ferreirinha: Estava muito curiosa pois há muito que queria experimentar um Didymos Lisca, e realmente este Didytai não desiludiu, adorei, o pano super macio, fácil de ajustar e acima de tudo muito confortável. Um viajante que deixa saudade.

 

 

Dulce Ferreira: Review DidyTai Lisca White Rainbow

 

Mafalda Marques: Adorei as cores do didytai, o tecido era muito macio e Leve, fácil de manusear. O meu bebé tinha 20 meses quando o experimentei e apesar de ser pequeno, o didytai já não o deixava 100% confortável em especial ás costas. O ajuste em largura tb achei pouco prático e parecia faltar uma peça para manter o manter (em vez de fazer nó).

 

Marta Martins:

 

Anabela Lima: Não adoramos porta bebés com cor de arco-iris. Mas que cores estas! Cores maravilhosas, muito bem conjugadas neste lindo Didytai.
Tenho pena de ser pequeno para a minha bebe de 2 anos. O apoio de joelho a joelho é mesmo a conta e se não fica bem centrado já um lado fica menos bem apoiado. E o painel é curtinho. Não ficamos confortáveis. Acho que será pelo facto de já nos ser pequeno. Mas adoramos a suavidade do tecido e o facto de ser mei-tai que fica assim entre uma mochila e um pano.

 

Milene Pereira:

 

Cátia Canário: Tive a oportunidade de experimentar o Didytai durante uma semana com a minha bebé de 14 meses e 8kg. O didytai ficava mesmo no ponto ao nível da largura, fazendo um óptimo apoio de joelho a joelho. Para a bebé pareceu super confortável e para mim também foi. Nos ombros o peso fica bem distribuído e não vinca. Obrigada pela oportunidade.

 

Vânia Sabarigo:

 

Tânia Madeira: Olá a todas! Recebemos mais um viajante, o menino Didytai, que viajante este!!

Lindo e colorido como o sorriso dos meus maninhos.. Vou contar-vos um segredo..

Sou a Matilde e tenho 13 anos, mas AMO carregar os meus maninhos lindos, os meus bebés e sabem porque? Eu conto tudo.. Ao carregá-los eu sinto o calorzinho deles no meu corpo.. Sinto o seu cheirinho bom e o amor puro que nos une.. Tão bom.. Uma parte de mim flutua de amor e alegria.. Eles e eu unidos como um único ser.. Mas sinto muito mais que isso.. Sinto o calor da minha mamã, o calor do seu sorriso, o calor do seu mimo, o calor da sua força e garra.. O calor do seu amor.. Esse calor envolve meu corpo e é bom, tão bom! Eu carrego com amor pois é com amor que diariamente sou carregada!

Funtastic Mom obrigado pela oportunidade de poder dar amor a este didytai, ele é único..

De porte delicado, Olhar macio cheio de furor, O menino didytai é um pecado, Um pecado carregado de amor!”.

 

Patrícia Venâncio: Na última semana tivemos cá este Didytai! Quem me conhece, e aos meus panos, sabe que estás cores são a minha cara  e o toque deste pano é super fofo! Adoro! 
Só é pena a minha pequena de 19 meses já pouco querer ser carregada! Mas ainda consegui dar um passeio com ela às costas e outro com ela à frente. Super aprovado! Muito confortável! Só preferia que o painel fosse um pouco mais alto. Parece-me uma excelente opção para quem não se adapta com panos! Ficam algumas fotos da nossa experiência! Obrigada à Inês Leite Rocha , da Funtastic Mom pela oportunidade.

 

Diana Saraiva:

 

 

Marília Duarte:

 

Viagem Terminada